Victorian Masterminds

Categoria Mestre

  • 2 a 4
  • 60 minutos
  • a partir de 14 anos
Sherlock Holmes está morto! E com o maior detetive de Londres fora do caminho, as mentes vilãs decidem espalhar o máximo de terror na população - e você é um destes sacanas! Em Victoriam Masterminds, você usa cinco agentes para destruir construções, sequestrar cientistas, completar missões, e coletar recursos para montar seu próprio mecanismo para espalhar terror. Não esqueça de aumentar seu poder de fogo também, para que consiga aproveitar bem este mecanismo. Durante o jogo, os jogadores se revesam colocando um de seus cinco tokens de agentes (Henchman, Machine, Saboteur, Pilot, Number 2) virados para baixo em um dos cinco espaços de ação. Assim que três tokens estão em um espaço, eles são virados e ativados, o primeiro que entrou é o primeiro a sair, com cada agente realizando sua ação individual além do que estiver acontecendo naquele espaço.
Vídeos

Aprenda a Jogar!:

R$40 por 2 dias